Como funciona a política de trocas da PETRA BAGS? Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:
Prazo de desistência (válido apenas para produtos NÃO personalizados com iniciais ou nome):
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail contato@petrabags.com.br ou pelos nossos canais de atendimento via WhatsApp (18) 99820-9090 ou (18) 99801-3127. Sua Reclamação será analisada em até 48h úteis.
Devolução ou troca da mercadoria:
- Para produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente (iniciais, artigo ou nome gravado nas peças): não aceitamos devolução do produto. Apenas faremos a assistência do mesmo caso apresente defeito e a mesma deve ser solicitada em até 30 dias após o ato da compra.
- O prazo para a troca é de até 07 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado e nem personalizado. O lapso temporal de 07 dias compreende o prazo para solicitar a troca e ainda para enviar o produto.
- Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para contato@petrabags.com.br ou pelos nossos canais de atendimento via WhatsApp (18) 99820-9090 ou (18) 99801-3127 informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca em até 48h.
- Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos. Os produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.
Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira:
A devolução será realizada através dos Correios ou Transportadora, você deve encaminhar o produto para o seguinte endereço:
PETRA BAGS
Rua Marcílio Dias, 799, Bairro Primavera, Araçatuba/SP – CEP: 16050-190
CNPJ: 31.377.083/0001-66
O custo de envio dos produtos para apenas a primeira troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pela Petra Bags.
- Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;
- Utilize a mesma embalagem recebida no pedido ou similar (caixa de papelão sem amassar o produto);
- Na etiqueta da embalagem também é necessário fazer menção nome do cliente para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada em nossa fábrica;
- Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio;
- Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque;
- O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios ou Transportadora de contrato da empresa. Caso seja por motivo de troca por defeito, enviaremos uma etiqueta reversa (sem custo ao cliente), informando ao cliente as instruções de postagem.
ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios ou transportadora por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.
Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra (Cartão de crédito, PIX ou TED), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.